Nos últimos dias novos desdobramentos surgiram no caso envolvendo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ipueiras. Áudios atribuídos a uma acusada de envolvimento em esquema criminoso de “rachadinha” começaram a circular nas redes sociais. Nas gravações, a acusada supostamente orienta um funcionário sobre como proceder com a divisão do salário. Nos comprovantes de transferência, foi possível observar a descrição do envio do dinheiro como: “divisão de salário”.
Os áudios fazem parte da investigação conduzida pelo Ministério Público, que já havia coletado documentos relacionados ao caso. Durante uma ação realizada pelo MP, foram expedidos três mandados de prisão temporária contra uma diretora e ex-chefes do SAAE. No entanto, os suspeitos não foram localizados e, posteriormente, conseguiram derrubar os mandatos na justiça.
Além disso, a operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão em residências dos investigados e na sede do SAAE. Foram apreendidos celulares, agendas e documentos que estão sendo analisados pelas autoridades. A investigação segue em andamento.
Veja o áudio abaixo:
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://portaloregional.com.br/wp-content/uploads/2024/10/audio-pamela_1.mp4?_=1