Filho é preso suspeito de participar da morte do próprio pai em Nova Russas

Um homem identificado como Robeson Calisto da Silva, conhecido como Robson Cobra Preta, de 51 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (31), na localidade de Peixe, zona rural de Nova Russas. A vítima, moradora da localidade de Pereiros, estava ao lado de uma motocicleta e apresentava perfurações causadas por faca, além de marcas na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Crateús.

Após o ocorrido, foi deflagrada uma operação conjunta entre a Polícia Civil, o BPRaio e a Força Tática de Nova Russas. Durante as diligências, os policiais chegaram a três suspeitos. O primeiro deles, identificado como Ronaldo Oliveira da Silva, de 27 anos, filho da vítima, foi abordado e acabou informando sobre a participação de outras duas pessoas.

Os suspeitos foram identificados como:

  • Ronaldo Oliveira da Silva, 27 anos, residente na localidade de Pereiros – Nova Russas;

  • Bruno Oliveira do Nascimento, 23 anos, residente na localidade de Ilha Grande – Nova Russas;

  • Fernando de Oliveira de Sousa (vulgo Foguim), 20 anos, residente na localidade de Espacinha – Nova Russas.

De acordo com as informações repassadas à polícia, Ronaldo teria informado que o crime ocorreu após uma discussão com o pai e contou com a participação dos dois outros suspeitos, mediante pagamento de R$ 200. Segundo o relato, a vítima foi atingida com golpes de faca e com um pedaço de madeira, que foi apreendido pelos agentes.

Os três homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Veja o momento da chegada dos envolvidos no vídeo abaixo:

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade