Por volta das 16h30 de segunda-feira (10), a equipe do RAIO de Ipueiras foi acionada pela base local após solicitação do Hospital Municipal de Ipueiras. O pedido foi feito pela equipe médica para que fosse verificada a situação de um paciente, identificado como Antônio de Jesus Ferreira Alves, que apresentava comportamento alterado no local.
Ao chegar ao hospital, os policiais controlaram a ocorrência e foram informados de que o paciente havia sido lesionado por arma branca na região do tórax. O autor do ferimento não havia sido identificado naquele momento.
Horas depois, a base do RAIO recebeu denúncia indicando José Carlos Soares Rodrigues como possível autor das lesões e informando seu paradeiro. As equipes realizaram diligências na área conhecida como Morro do Cabrito, onde localizaram o suspeito com vestes sujas de sangue e sinais de embriaguez. Ao notar a presença da polícia, ele fugiu e entrou em uma residência, não sendo localizado inicialmente.
Posteriormente, o suspeito se apresentou na base do RAIO de Ipueiras, relatando ser o responsável pelo ataque. Após a apresentação voluntária, ele foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.



