Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (12) no município de Ararendá. O caso ocorreu na rua Pinto Bastos e teve como vítima Juliana Alves Araújo, residente em Ipueiras. O suspeito é Rafael de Moraes Garcia, solteiro, natural de Brasília, que mora no mesmo endereço onde o fato aconteceu.
Segundo informações, Juliana deu entrada no Hospital de Ararendá por volta das 6h30 da manhã. Ela foi atendida inicialmente pelo médico Dr. Neto Rosa e, em seguida, transferida para o Hospital de Ipueiras, onde recebeu atendimento do Dr. Lucas. A vítima apresentava oito ferimentos causados por faca, distribuídos entre pescoço, peito esquerdo, braço esquerdo, tórax direito e cabeça.
Relatos indicam que Juliana estava dormindo na casa do suspeito quando foi surpreendida e atacada. Um ponto observado pelas autoridades é que, ao ser colocada na ambulância, o acusado entrou no veículo e seguiu até o Hospital de Ararendá, onde recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Russas e autuado em flagrante. O caso segue em investigação.


