Uma mulher foi detida na noite desta quinta-feira (25) por suspeita de lesão corporal e incêndio em um imóvel residencial no município de Nova Russas. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na rua Novo Pantanal.
A suspeita foi identificada como Carla Alane Ribeiro Alves. Conforme informações apuradas, ela teria se deslocado até a casa do ex-companheiro, Diego Marques de Sousa Araújo, onde teria ocorrido uma agressão contra a atual companheira dele, Carla Jorge dos Santos.
Após o episódio, ainda segundo relatos, Carla Alane teria provocado um incêndio em um dos quartos da residência. O fogo atingiu uma cama e outros objetos, causando danos materiais ao imóvel.
Em depoimento, a mulher detida afirmou que foi agredida por Carla Jorge dos Santos e por uma terceira pessoa identificada como Juliana Marques. Já Carla Jorge relatou que, ao tentar impedir a entrada da suspeita na residência, soltou o portão, o que teria ocasionado uma lesão no rosto de Carla Alane.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Crateús. Após a realização dos procedimentos legais, Carla Alane Ribeiro Alves foi autuada pelos crimes de lesão corporal e incêndio, permanecendo à disposição da Justiça.