Na manhã desta quarta-feira (08/09) compareceu a delegacia de Polícia Civil do município de Tamboril uma mulher identificada por Germana de Carvalho Sousa Borges, de 26 anos de idade residente na localidade de Morros, Distrito de Boa Esperança, Tamboril. A mesma fez uma denuncia que seu companheiro também residente na localidade de Boa Esperança teria tentado lhe matar durante a madrugada.
Segundo informou Germana na delegacia, a mesma teria passado a noite anterior juntamente com seu esposo participando do encerramento dos festejos de Boa Esperança, uma festa ocorreu após a missa. Por volta das 4h da manhã a mesma pediu para um amigo ir lhe deixar em casa, e logo em seguida seu esposo identificado por ‘Eraldo’ também chegou na residência. Germana contou que sem nenhum motivo passou a ser espancada pelo agressor que em posse de uma cadeira chegou a quebra-la em seu corpo, e também vindo a desferir um golpe de faca em sua coxa.
A vítima relatou que por pouco foi não foi morta, porque conseguiu correr e se esconder em um matagal próximo, e em seguida acionar a Polícia Militar que foi ao local ver o que estaria ocorrendo, o acusado conseguiu fugir ainda antes da chegada dos Policiais, e até o presente momento não foi localizado.
Germana disse que além do ciúme, o acusado também não aceita o fim do relacionamento, e a mulher aproveitou para pedir as autoridades competentes que tomem as providências em relação ao caso, pois está sabe que, se Eraldo não for preso, a mesma sabe que estará correndo um sério risco de ser morta pelo acusado que já teria feito a promessa de ceifar a sua vida.
Detalhes:. Antes do episódio desta madrugada, Germana tinha a seu favor uma medida protetiva contra o Acusado, mais está resolveu procurar a justiça e retirar a medida protetiva e voltar para o marido.



