O fato aconteceu por volta das 16h30min onde o BEPI/COTAR em patrulhamento pelo município de Ararendá, receberam informações que indivíduos de Fortaleza e integrantes de uma Faccção criminosa estavam com frequência expulsando moradores de uma residência no Bairro Varjota. Na residência, armas, drogas e munições foram apreendidas.
Segundo informações repassadas pela Polícia, os homens que foram presos estariam na residência da ex-presidiária identificada por Maria Socorro pereira de Sousa, a qual já foi presa pelo crime de tortura por ter arrancado o pênis de um adolescente, Maria foi ouvida na delegacia e logo em seguida foi liberada.
Indivíduos presos:
1. Francisco Edivando Bezerra dos Santos, filho de Maria Lúcia Bezerra dos Santos, residente na Rua Trav. Regina Cavalcante 13-A, Bairro Caça e Pesca – Fortaleza.
2. José Felipe dos Santos Silva, filho de Maria de Fátima dos Santos Silva, residente na Rua Tra.v Regina Cavalcante, Bairro Caça e Pesca – Fortaleza.
3. Francisco Rafael Gomes de Oliveira, filho de Rita de Cassia Gomes de Oliveira, Residente na Rua Laurindo Prudente, Bairro Maravilha – Quixeramobim-CE
Após a apreensão os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Material Apreendido:
1 Espingarda Cal. 12, oxidado, capacidade para 01 Tiro;
1 Espingarda Cal. 12, oxidado, capacidade para 00 Tiros;
12 munições intactas;
01 Celular Samsung 01;
01 Celular Samsung Galaxy;
79,10 g. de Cocaína;
29,90g de Maconha.