Nesta sexta-feira dia (10/09) por volta das 19:00h, policiais do Destacamento de Ararendá receberam informações de que na localidade de Violette zona rural do município,estava acontecendo uma briga dentro de uma casa.
De imediato a composição policial se deslocou até o local do ocorrido onde a senhora Fátima relatou que o filho bêbado tentou agredi-la através de enforcamento sendo contido pelo marido da vítima. Logo após tornou a continuar a quebrar e bagunçar os móveis da casa, quando repreendido novamente tomou posse de uma faca e partiu novamente contra dona Fátima, a mesma vindo a entrar em luta corporal com o acusado, conseguindo a ajuda de uma vizinha onde as duas conseguiram tomar a faca do elemento, apresentando a faca à composição policial onde a vítima narrou estes fatos e disse que gostaria de representar contra o agressor.
Diante dos fatos vítima e acusado foram conduzidos para a delegacia regional de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante no artigo 129, parágrafo 2.( Violência doméstica).
A vítima trata-se de Maria de Fátima Nascimento Alves, e o acusado Rafael Alves de Sousa, todos naturais do município de Ararendá.
Com Informações de Tony Sales*