Acusado de integrar facção criminosa morre durante confronto com Policiais em Paraipaba

Ainda na tarde desta quinta-feira (04/11) na zona rural do município de Paraipaba que fica a 337km de Fortaleza, um homem acusado de integrar a uma facção criminosa foi morto por policiais militares durante um confronto na localidade de Cipó dos Altos. Em poder do acusado foi apreendido um revólver Cal. 38 com capacidade para 6 tiros.

Segundo informações repassadas pela Polícia, informações teriam chegado na cidade de Paraipaba que um grupo de pessoas faccionadas tinham o objetivo de tomar uma área para a sua referida faccção e que estariam na localidade reunidos prontos para começar a ação. A viatura do BPRAIO juntamente com a equipe do Raio de Paracuru, foram averiguar a informação onde os PMs do COTAR adentraram pelo mato e os policiais do BPRAIO entraram pelas ruas do Distrito.

Que aproximadamente 4 homens ao observarem a composição do Raio, efetuaram disparos contra a mesma, empreendendo fuga para para o mato, onde na referida fuga, acabaram se encontrando com a equipe de PMs do cotar, que mandaram os elementos largarem as armas, tendo os infratores iniciado uma segunda troca de tiros com a composição do Cotar

Um individuo identificado por Romário Pereira da Costa vulgo Gama, foi morto durante o confronto de tiros. O mesmo seria um dos líderes do grupo criminoso.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade