A adolescente identificada por Ticiane, 13 anos, foi drogada e estuprada na noite do último domingo dia (15) no Bairro Sumaré na cidade de Sobral. Segundo declaração da mãe da vitima ao Sobral Online, ela saiu de casa no início da noite, a mãe que é evangélica, disse que a filha mandou uma mensagem informando que iria para um aniversário, a dona de casa ressalta que respondeu ao recado da filha, mas a mensagem não chegou. Após um longo período de espera, a mãe ficou preocupada, pois já era por volta das 22h e a filha não tinha dado noticias e muito menos retornado para casa. Somente por volta das 23h ela viu um movimento de pessoas seguindo em uma mesma direção. Uma vizinha disse que sua filha foi encontrada dopada na casa de pessoas, que moram perto da residência da vítima.
Após ser informada que a filha foi encontrada com fortes sinais de uso de bebida alcoólica e com a roupa íntima suja, a mãe disse que não resistiu a tanta violência, segundo ela, a filha informou que ingeriu vodca. A mãe disse ao Sobral Online, que o caso da filha se agravou após as partes íntimas entrar em processo de inflamação, impedindo a adolescente inclusive de andar. A mãe com medo da reação do marido, não levou a filha no médico. Somente nesta quarta-feira (18) é que decidiram levar a adolescente na UBS do bairro.
No mesmo dia a adolescente foi encaminhada a uma psicóloga, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida a mãe decidiu levá-la na UPA de Sobral e o médico passou um medicamento que provocava muito sono. A adolescente morreu nos braços da mãe em sua residência na manhã desta quinta-feira (19) após ter sido vítima de estupro violento. Somente após o laudo do IML será possível esclarecer em que proporções a violência foi consumada. Há fortes suspeitas de que a vitima morreu em decorrência de complicações no útero da vítima. Um adolescente de 17 anos que mora no bairro e que está foragido é suspeito do crime. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.
Com informações de Sobral Online*