Luana Lima de Souza, 15 anos, morreu afogada na noite deste domingo (19), na comunidade de Carnaubal, zona rural de Tamboril. Adolescente foi atravessar uma grota e foi levada pela força da água. A adolescente morava na comunidade de Torres e era aluna da Escola Profissionalizante de Tamboril.
Segundo familiares, Luana conduziu uma motocicleta acompanhada de um primo de 14 anos. Os dois teriam indo assistir a um jogo na localidade de Carnaúba. Começou a chover forte na região e eles esperaram até que a tempestade diminuísse antes de retornarem para casa. Por volta das 21h, Luana e seu primo retomaram a viagem de volta para casa. Entretanto, quando chegaram na localidade de Barro Branco, encontraram uma grota transbordando e a correnteza estava muito forte. Apesar do pedido do seu primo para voltar, Luana decidiu atravessar o local. Infelizmente, ela foi levada pela correnteza e desapareceu logo em seguida.
Desesperado, o primo gritou por socorro e foi ouvido por moradores da localidade, que tentaram salvar a jovem, mas infelizmente não conseguiram. O corpo de Luana só foi localizado no início da madrugada deste domingo, após várias horas de buscas intensas feitas pelos populares.
Devido as fortes chuvas, rios cheios e estradas sem condições de trafego, o corpo só foi encaminhado para o Hospital na manhã desta segunda-feira (20).