Apoiadores de Bolsonaro fazem ato na Avenida Paulista, em São Paulo

Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem um ato, na tarde deste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa do ex-presidente, que é investigado pela Polícia Federal (PF) por orquestrar uma tentativa de golpe de Estado para mantê-lo no poder. As informações são do g1.

Bolsonaro é esperado pelos apoiados para discursar em um carro de som, próximo do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Também devem comparecer ao evento a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro; o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; e outros aliados políticos.

A Polícia Militar de São Paulo mobilizou 2.000 homens para fazer a segurança do ato. Bolsonaro anunciou a mobilização nas redes sociais e disse que seria um “ato pacífico, pelo nosso Estado democrático de direito, pela nossa liberdade, família e futuro”.

Convocado para prestar depoimento à Polícia Federal na última quinta-feira (22), na investigação sobre a tentativa de golpe de Estado, Bolsonaro ficou em silêncio.

Também investigado no mesmo inquérito e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (depois, foi solto), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi um dos primeiros políticos a discursar no ato em defesa de Bolsonaro. No discurso, ele disse que graças aos eleitores do ex-presidente da República, o PL se tornou o “maior partido do Brasil”.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade