Baba Vanga, vidente que previu o 11 de setembro, diz que haverá uma nova pandemia em 2022

Nascida na Bulgária, a vidente Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga” e que perdeu a visão quando tinha 12 anos, fez algumas previsões para 2022. A mulher tem em seu currículo a antecipação do atentado às Torres Gêmeas no 11 de setembro e a morte da princesa Diana. Para o próximo ano, ela também previu uma nova pandemia.

O mais curioso é que Baba Vanga morreu em 1996, aos 84 anos, e até hoje muitos acreditam que suas previsões continuam a se concretizar. Aqueles que esperavam um ano próspero, de muita saúde e paz, não gostaram muito das previsões feitas.

Ela dizia que foi abençoada por Deus e que com o dom da vidência conseguiu antecipar acontecimentos, os quais remetem até o ano 5079. Para 2022, as previsões são bastante assustadoras, segundo o jornal britânico The Mirror.

Segundo ela, em 2022 ocorrerá uma outra pandemia, a qual começará na Sibéria, por conta de um vírus congelado liberado pela mudança climática. O problema climático irá acarretar em episódios de tsunamis na Austrália e em países da Ásia. Vangelia também disse que em muitos países as populações irão sofrer pela escassez de água potável.

Por fim, ela previu que um asteroide enviado por alienígenas atingirá a Terra. Estes, na verdade, serão visitantes do espaço que atacarão o planeta, conforme a vidente.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade