Uma operação integrada entre policiais do Raio de Nova Russas e Ipueiras, junto a Força Tática resultou na prisão do acusado de sequestrar uma jovem na presença do namorado na noite do sábado (27) no centro de Ararendá.
Segundo informações, as diligências aconteceram nas proximidades da localidade de Riacho do Mel, onde populares repassaram informações que o suspeito de ter sequestrado uma jovem de 17 anos de idade estava escondido em uma vegetação as margens da CE-265, quando os policiais iniciaram as buscas e realizaram um cerco estratégico, vindo a avistar o acusado de longe onde o mesmo chegou a correr.
Após serem feitas a revista pessoal e uma varredura no local foram encontrados uma espingarda tipo socadeira, uma faca que foi supostamente usada para render a vítima no dia do ocorrido e um celular. Ao ser indagado sobre onde estaria a motocicleta e o capacete usado no dia do ocorrido, o suspeito teria afirmado que estaria na casa de seu pai também na localidade de Riacho do Mel. Que foi feito deslocamento até o local, onde foi encontrado os objetos citados.
O acusado foi identificado por Antônio Valderi de Sousa de 48 anos de idade, a vítima do sequestro também reconheceu o indivíduo.


