BP Raio Ipu prende cinco pessoas acusadas de integrarem organização criminosa em festas

Cinco pessoas naturais do estado do Maranhão foram presas no município de Varjota, acusadas de serem especialistas em furtos de aparelhos celulares em festas públicas. Os acusados foram localizados pela Polícia em um Hotel no bairro Ararinha.

Segundo informações o grupo tem procedência da cidade de Timon, no Maranhão. Ainda no período da tarde por volta das 17h30 a equipe do BP Raio de Ipu recebeu denúncias de que um aparelho celular Iphone, havia sido furtado na cidade de Tianguá durante um evento em praça pública com a banda Calcinha Preta, o mesmo foi rastreado pela vítima que enviou a localização para os policiais onde por fim acabou sendo localizado em um Hotel e Restaurante na estrada de Santa Quitéria para Varjota.

Após a chegada da Polícia no loca, foi constatado que se tratava de uma quadrilha escpecializada em furtos em eventos, sendo encontrado também outros 05 celulares, três carregadores, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1420,80 na posse de José Augusto Moura.

Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por furto e organização criminosa.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade