Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (30) na cidade de Ceres, em Goiás. Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor gospel pediu orações.
“Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou toda. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim”, disse enquanto recebia atendimento de paramédicos.
O Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) informou ao g1 que o cantor está estável e realiza exames de rotina.
COMO OCORREU O ACIDENTE
Conforme Brunno Danese, filho de Regis, o carro em que Regis dirigia se chocou com uma carreta quando iam para um show.
Kelly Danese, esposa de Regis, desabafou, bastante nervosa, o que sabia sobre o ocorrido com o cantor. “A gente veio com o Regis até Goiânia porque a Brenda [filha do casal] tem um monte de divulgação e lançamento da música dela aqui e o Régis seguiu para o show. Na estrada, ele bateu de frente com uma carreta e parece que capotou. Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele está no hospital em Jaraguá. Graças a Deus está bem, está muito machucado, infelizmente não vai conseguir fazer o show”, disse.
A cantora e compositora também agradeceu o livramento que passou ao não estar no carro com o marido e também pediu orações. “Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele. A caminhonete acabou o nosso carro, mas isso é o de menos, que ele tenha saúde, que não tenha machucado nenhum órgão por dentro. Estejam em oração. A gente precisa de energia boa. O irmão dele, Daniel, estava com ele e só ele [Regis] que machucou”, contou.
SHOW EM CERES
O cantor realizaria um show de abertura das comemorações dos 70 anos da cidade de Ceres. Em comunicado, a Prefeitura da cidade informou que o show foi cancelado.
“Rogamos a Deus pela sua pronta recuperação e que em uma outra oportunidade possa realizar sua apresentação em nosso município. Reforçamos, ainda, que o culto e o louvor estão mantidos no mesmo horário. Vamos nos unir em oração pela recuperação do Regis”, concluía o comunicado.