O corpo de Maria Letícia da Silva Regino estava sendo velado no Salão Paroquial de Santa Quitéria e sepultamento estava marcado para a manhã dessa segunda-feira
Por volta de 01hs da manhã o rabecão do IML que recolheu o corpo para a realização da autópsia. Segundo informações obtidas em pelo Santa Quitéria Notícias, o pai de Letícia, Stênio Eugênio Regino teria ido à Canindé na noite de ontem (02,) para fazer um Boletim de Ocorrencia. Havia sido feito apenas B.O. eletrônico. E como não tinha recebido o retorno desejado, resolveu fazer presencialmente. Tendo como base essas informações, seria essa a justificava para a vinda da Perícia Forense fazer o recolhimento do corpo.
De acordo com as informações, Stênio teria alguns questionamentos sobre a morte da filha. ‘Porque só veio dar choque pela manhã? E como apenas ela morreu e a causa da morte’.
Letícia Regino, 25 anos, morreu eletrocutada no começo da manhã deste domingo (02) durante festa no Parque de Exposições de Santa Quitéria, ao tocar na grade de isolamento do evento.
*Via Santa Quitéria Notícias