Uma chacina no bairro Barroso 2, na periferia de Fortaleza, deixou cinco pessoas mortas, sendo quatro homens e uma mulher. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 25, em um bar na rua Diamante.
Conforme O POVO apurou, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 12. Ainda no mesmo bairro, no cruzamento da rua Renata Braga com avenida Pompilho Gomes, a quinta vítima, outro homem ainda não identificado, foi baleada. Com ele, foram encontradas munições de calibres variados. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O POVO apurou que o crime se trata de disputa entre facções rivais pelo comando do tráfico de drogas no bairro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), equipes policiais que estiveram no local e os suspeitos da chacina chegaram na altura da rua Renata Braga com Travessa Daniele, em um carro e uma motocicleta, e dispararam contra as quatro vítimas.
Em nota, a SSPDS informa que equipes da Polícia Civil, por meio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências buscando identificar e prender os envolvidos na ocorrência.