The Weeknd desembolsou nada menos que 7 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões) para fazer o evento dos sonhos no Show do Intervalo do Super Bowl LV, em Tampa, na Flórida. E logo de cara ele mostrou que não estava para brincadeira. Uma megaestrutura foi montada nas arquibancadas do Raymond James Stadium, e não dentro do campo como é de costume. Um cenário 3D reproduziu os prédios e letreiros da cidade. O cantor abriu a apresentação surgindo dentro de um carro no alto do cenário.
O público presente para acompanhar Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady e Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes se empolgou com a performance do cantor.
Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, começou cantando Starboy e seguiu sua performance com The Hills, Can’t feel my face, I felt it coming, Save tour tears e Earned It (canção indicada ao Oscar com o filme Cinquenta Tons de Cinza). Com dezenas de dançarinos mascarados e com lanternas no gramado, The Weeknd fechou o show com seu maior sucesso, Blinding Lights.
.@TheWeeknd kicks off the #PepsiHalftime show with Starboy! #SBLV pic.twitter.com/DFAi1LNtNl
— NFL (@NFL) February 8, 2021