Cotar e Polícia Militar realizam prisões e apreensões em Independência

A manhã de sábado no município de Independência foi tensa, após ser registrado um triplo homicídio durante a madrugada que vitimou três jovens que saíam de uma festa. O Cotar esteve na cidade a fim de buscar os autores do crime, onde em uma ação conjunta com a POG (Policiamento Ostensivo Geral) estiveram realizando apreensões de drogas, arma e dinheiro.

Segundo informações, o policiamento conseguiu localizar em uma residência abandonada dois suspeitos do crime, sendo um menor de idade e outro uma mulher identificada por Antonia Isabel Ferreira Miranda natural de Crateús. Os acusados foram presos e encaminhados a delegaica de Polícia Civil em Crateús, onde foram autuados por infração aos artigos 14 da lei do Desarmamento e 33 pela lei de Entorpecentes.

Triplo Homicídio

Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas no momento em que deixavam uma churrascaria em uma moto. Os autores do crime seriam dois homens que também trafegavam em uma moto. Eles teriam anunciado um assalto, mas, em seguida, já passaram a atirar contra as vítimas, que morreram no local do crime.

O triplo homicídio fez dobrar os registros de assassinatos em Independência neste ano. Até então, três assassinatos haviam sido registrados no município. Agora, são seis os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) ocorridos em Independência em 2022, conforme dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O crime mais recente registrado no município, conforme a SSPDS, havia sido em 8 de abril último, quando um homem de 36 anos foi morto a tiros. Independência já havia registrado um outro triplo homicídio em 24 setembro do ano passado, quando uma mulher e dois homens foram mortos também a tiros em um estabelecimento comercial.

 

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade