A cúpula do PL no Ceará até o momento permanece no partido, até que tenha uma rodada de conversação com o presidente do partido Valdemar da Costa Neto e com o próprio presidente, sobre os desdobramentos da sigla no Estado.
Acilon tem sido cauteloso em relação as conversas que rodeiam o partido no Ceará, dizendo que é preciso aguardar a filiação e abertura de diálogo com a própria legenda para que se possa emitir juízo de valor.
Marcelo Ramos deputado federal pelo Amazonas tem uma relação conturbada com o presidente Bolsonaro. A imprensa nacional considera que o parlamentar deve deixar a sigla, mas, ele mesmo ainda não se posicionou oficialmente sobre o afastamento do partido.
No café da manhã desta terça-feira em Brasília, Júnior Mano, Acilon Gonçalves e Marcelo Ramos devem ter debatido sobre o tema, muitas perguntas ainda estão no ar, mas as respostas devem aparecer ao longo do tempo.
Nas redes sociais, o deputado federal, Júnior Mano escreveu:
“Café da manhã em minha residência com meus amigos, o vice-presidente da câmara, Dep. Marcelo Ramos, o prefeito de Eusébio e presidente do PL, Acilon Goncalves… Bate papo bastante descontraído.”