A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma crise, sofreu uma queda e acabou batendo a cabeça num móvel na sala onde está preso, na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Segundo Michelle, Bolsonaro só teria recebido atendimento quando ela chegou para visitá-lo, perto das 9 horas desta terça-feira, 6.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, (Bolsonaro) teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu a ex-primeira-dama em uma rede social.
Claudio Birolini, cirurgião de Bolsonaro, disse que o ex-presidente teve um traumatismo cranioencefálico leve e que a recuperação do estado mental pode ocorrer em até um dia. À CNN ele confirmou o diagnóstico e afirmou que Bolsonaro também será avaliado pelo cardiologista Brasil Caiado.



