Um incêndio em uma residência foi registrado na noite deste domingo (03) no município de Nova Russas, onde policiais militares por meio do Subtenente Ivaí, Sargento Joel e Sd. Tércio efetuaram a prisão de um homem acusado de ter colocado fogo em sua própria casa, onde a vítima veio a informar que o mesmo estava sem dar informações há mais de 5 meses, e após o mesmo retornar a sua casa e não encontrar a companheira o mesmo ateou fogo.
O fato aconteceu no Bairro Sagrado Coração de Jesus, a polícia havia sido acionada inicialmente por conta de um incêndio criminoso, a vítima identificada por ‘ Milena Pires do Nascimento’ informou que o acusado seu companheiro identificado por ‘Fernando Luis Castro’, auxiliar de mecânica era seu companheiro. As chamas chegaram a atingir também residências próximas, onde os danos não foram maiores por conta que populares próximos se mobilizaram para conter o fogo, uma das residências vizinhas teve danos causados no telhado.
O acusado foi localizado nas proximidades do fato e conduzido juntamente com as vítimas para a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade Crateús, para a lavratura dos devidos procedimentos. Ninguém sofreu ferimentos no ocorrido e o acusado foi autuado no ART 250 do Código Penal Brasileiro.