No sábado (17), por volta das 21h, policiais militares do município de Ipueiras receberam informações de que uma mulher havia sido agredida pelo próprio irmão.
A equipe se deslocou até a residência da vítima, localizada no assentamento Bacupari, na zona rural de Ipueiras, onde confirmou a ocorrência. A vítima apresentava lesão visível na cabeça e foi atendida no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o encaminhamento da mulher ao Hospital Municipal de Ipueiras, onde recebeu atendimento médico.
No local, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Durante a ação, houve resistência, sendo necessário o uso de algemas. Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e resistência.
O acusado foi identificado como Agostinho de Andrade Neto, natural de Ipueiras, agricultor e residente no assentamento Bacupari, no município de Ipueiras. Ele foi solto cerca de 48 horas depois, após passar por audiência de custódia.



