Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar o primo a facadas utilizando arma do tipo peixeira. Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, 21, na localidade de Catingueira dos Melos, na zona rural de Crateús.
O suspeito foi identificado como Arnol Germano Barbosa e a vítima era Mateus Rodrigues de Sousa, de 22 anos. O crime aconteceu por volta das 20 horas após um desentendimento entre os dois. Ainda não há informações do motivo da discussão. Arnol possui antecedentes por tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal dolosa.
A vítima foi atingida por golpes de faca e, em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. Familiares de Mateus acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o socorro e encaminhou a vítima a uma unidade hospitalar. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Após a ação criminosa, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da equipe da Força Tática do 7º Batalhão, recebeu informações e iniciou diligências para localizar o suspeito do crime. Durante as buscas, o veículo utilizado na fuga foi localizado na residência do pai do acusado, na localidade de Barreiros.



