Homicídio e briga são registrados no distrito de Canindezinho em Nova Russas

Uma confusão generalizada que resultou em uma pessoa morta aconteceu na noite deste sábado 27, no distrito de Canindezinho município de Nova Russas, onde uma mulher veio a ser lesionada a faca e uma outra achada morta em uma mata.

Segundo informações, a vítima da facada identificada por Beatriz de 23 anos de idade chegou a sofrer uma perfuração bastante profunda onde a faca chegou a ficar cravada em seu corpo onde a mesma foi com o objeto até sua casa e familiares retiraram a faca de seu corpo, e logo em seguida a mesma foi encaminhada para o hospital de Nova Russas em estado grave.

Os policiais militares foram informados por meio de funcionários do hospital que a mulher teria dado entrada no hospital vítima desta perfuração, em imediato os soldados Tiago Sousa e Campelo foram ao hospital conversaram com a vítima e a mesma relatou que uma pessoa identificada por Djacir, mais conhecido por Tiririca teria lhe segurado e que outro homem teria dado a facada. A polícia se deslocou até o distrito de Canindezinho e localizou o acusado que estava debaixo da cama na residência de seu pai, foi dada a voz de prisão onde no momento da prisão o mesmo chegou a negar participação no crime.

Homicídio

No momento em que a composição policial se encontrava no distrito, os mesmos foram procurados por populares informando que em um determinado local da mata teria um corpo de um homem estendido no chão, em imediato os policiais foram até o local onde chegando foi identificado o homem por nome de Francisco de Assis Moreira do Nascimento, vulgo Cizinho. O corpo da vítima foi removido para o IML de Crateús, onde em informações colhidas no local relataram que um homem identificado por Jeferson do Nascimento, tio da jovem Beatriz pudesse estar envolvido no homicídio, a polícia localizou o mesmo levou até a delegacia de Polícia de Crateús onde o mesmo foi ouvido e liberado e negou ter participação neste outro crime.

A polícia Civil segue investigando sobre este homicídio na tentativa de desvendar o autor do crime que vitimou a vida de Cizinho. Já em relação a Djacir acusado da facada na jovem Beatriz o mesmo foi encaminhado para o centro de triagem em Novo Oriente.

 

Com Informações de Ipaporanga Notícias*

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade