Durante a tarde deste dia (15) de fevereiro no município de Ipueiras, ocorreram prisões por embriaguez ao volante por volta das 15:00h, após policiais militares estavam em uma blitz quando um condutor em uma motocicleta passou em alta velocidade e com descarga alterada em direção ao município de Nova Russas.
Em imediato os policiais iniciaram uma perseguição pela CE-187 onde há cerca de 1km depois fizeram a abordagem ao acusada que estava encima da moto parado conversando com outro motoqueiro. Policias perceberam que os dois apresentavam sintomas de estarem alcoolizados, e em seguida ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús e submetidos ao teste do bafômetro. O acusado que passou defronte a delegacia em alta velocidade identificado por Alexandre Mariano de Souza, solteiro residente no distrito de Charito conduzia uma moto de cor azul e o teor de álcool em seu sangue foi de 0.74, o mesmo também não tinha habilitação para conduzir motocicleta.
Já o segundo que foi preso, trata-se de Davi Bezerra de Medeiros natural e Ipueiras nascido em 30 de janeiro de 1992, amasiado, sushiman, residente em lagoa de São Pedro. Ele conduzia uma moto Titan de cor verde e o teor de álcool em seu sangue foi de 0.50. Na delegacia o delegado arbitrou uma fiança para Davi no valor de R$1.500 além de um procedimento também pelo mesmo não ser habilitado. Até o momento do fim desta matéria nenhum pagou o valor da fiança, caso não seja paga ambos serão levados para o Centro de Triagem em Novo Oriente.