Em 2018 no município de Ipueiras o jovem de 17 anos de idade Antônio Cleílson Alves Medeiros, apelidado de Semente do Mal foi morto a tiros no bairro Vamos Ver, quando um homem foi abordado e o mesmo e praticado a execução. A vítima também era acusada ter participado de um homicídio bárbaro em Ipueiras, onde a vítima teve a cabeça decepada.
Em março de 2022 o acusado identificado por Vicente Pedro Neto, foi preso no bairro Vamos Ver pela Polícia Militar após o cumprimento de um mandado de prisão. Nesta quinta-feira (20) no plenário da Câmara Municipal de Ipueiras foi realizada a 1ª sessão do Tribunal do Júri, onde o réu Vicente Pedro acusado de ter sido o autor do homicídio qualificado foi julgado. A acusação representada pelo Promotor de Justiça Dr. Bruno Barreto, finalizou o debate solicitando a condenação do réu por homicídio, porém ao final prevaleceu a tese sustentada pela defesa, representada pela advogada Dra. Simone Reinaldo, levando o réu a ser absolvida pela negativa de autoria do crime.
A Juíza de Direito Dra. Rhayla Said, proferiu sentença de absolvição em favor de Vicente.
Relembre o Caso
O crime foi registrado na quinta-feira 08 de novembro por volta das 22h25min, foi vítima de homicídio por arma de fogo, o menor Antônio Cleílson Alves Medeiros ,17 anos , vulgo (Semente do Mal), natural de Sobral/CE, solteiro, desocupado, filho de Cesário Ribeiro de Medeiros e Francisca Alves Ferreira, residente à Rua Manoel João Nº 168, Bairro Vamos Ver, cidade de Ipueiras/CE, o menor já tinha várias passagens pela polícia, inclusive homicídio.
A composição da polícia militar composta: pelo sargento EVERLANG, SD CHAGAS, Sargento VALDENIR, foram informados via 190, que no Bairro Vamos Ver, haveria ocorrido um homicídio a bala.