Um caso que gerou revolta e comoção em toda a região durante esta semana, foi um espancamento a uma criança de apenas 4 meses de vida no município de Nova Russas, mais precisamente na zona rural do município na localidade de Ema.
O acusado ‘Adriano Araújo Maia’, Agricultor, 26 Anos, natural de Nova Russas espancou o seu próprio enteado. A criança foi transferida em estado grave (entubada) para Sobral, porém nesta quinta feira (14/10) o Bebê não resistiu e veio a óbito.
Entenda o Caso
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (12/10), após agredir o seu próprio enteado de apenas 4 meses de vida. O fato teria ocorrido ainda durante o último domingo (10/10) na zona rural do município de Nova Russas na localidade de Ema, onde um bebê foi agredido e a polícia veio tomar conhecimento do casa apenas na manhã da última terça-feira (12), onde funcionários do hospital de Nova Russas entraram em contato com a Polícia relatando que uma criança havia dado entrada no hospital vítima de maus tratos.
Após tomar conhecimento, a composição policiais composta pelo Subtenente Ivaí, Sargento Cesário e Sd. Inácio se deslocaram até o hospital da cidade e encontraram a criança internada acompanhada de sua mãe. A criança estava bastante machucada e com várias hematomas pelo Corpo e em estado greve, segundo informou a polícia militar.
Segundo informações, a mãe do bebê teria relatado que não havia procurado a Polícia anteriormente com medo de ameaças feitas por seu companheiro, ainda segundo a Polícia a criança foi transferida em estado grave em uma ambulância do Samu para a cidade de Sobral.
Com Informações de Gonçalinho Rodrigues*



