Durante a madrugada deste sábado (09/08) policiais militares de Nova Russas foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego em um estabelecimento denominado Cachaçaria 88, localizado na Rua Joaquim Lopes Pedrosa, Bairro Progresso.
No local, foi verificado que, conforme o alvará de funcionamento, o horário permitido era até as 3h. O evento foi encerrado pelo proprietário e, em seguida, houve uma confusão generalizada. O policiamento interveio para dispersar a multidão.
Durante a ação, uma mulher identificada como Ana Beatriz de Carvalho Sousa, de 18 anos, teria desferido um tapa no rosto do comandante da composição policial e proferido ofensas verbais. Segundo o registro policial, foi necessário o uso de força moderada para imobilização, sendo a envolvida conduzida à sede da 2ª Companhia para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
De acordo com a ocorrência, no momento do procedimento foi necessário o uso de algemas em razão do estado de alteração da conduzida, que afirmou ter feito uso de substância entorpecente ilícita.



