‘Os Mercenários 4’ estreia primeiro no Brasil; sequência chega com doses extras de ação e violência

O Brasil tem um dos públicos mais apaixonados por filmes de ação. Não por acaso, “Os Mercenários 4”, novo filme da franquia que reúne os brucutus mais famosos do cinema, chegará aos cinemas brasileiros em 21 de setembro, um dia antes antes de sua estreia nos Estados Unidos.

Voltando às suas raízes, com mais combates, explosões, lutas corpo-acorpo, muito sangue e algumas sequências bem sexies, a nova produção da Imagem e California Filmes promete fazer barulho!

RENOVAÇÃO

A questão é que, mesmo com todo o arsenal e músculos prontos para entrar em ação, algumas partes do plano saem de controle. O jeito, nesse caso, é recrutar uma nova galera como reforço. E é exatamente aí que “Mercenários 4” se propõe a dar uma renovada, colocando em cena um elenco que pode atrair um público ainda maior. Mas, para aumentar as chances de sucesso nas bilheterias, nos Estados Unidos, o filme recebeu classificação R, o que signifa cenas com  “violência e teor sexual”. No Brasil, a classificação será de 18 anos, tamanha a violência das cenas.

Quem acompanha a sequência, sabe que os três primeiros filmes apresentavam uma equipe de mercenários composta principalmente por astros mais maduros e trabalhados na testosterona. Embora existam personagens jovens e femininas nos dois primeiros filmes, foi somente no terceiro que uma mulher entrou na turma de Mercenários como um membro de verdade. Estamos falando de Luna, papel de Ronda Rousey.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade