O clima esquentou no Flamengo. Pedro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, com um soco durante a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. A informação foi dada pelo GE e confirmada pela ESPN.
O que aconteceu? Pedro não foi acionado na partida. Eram seis atletas aquecendo. Com as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, os outros 4 que não entraram voltaram pro banco.
Após o jogo, o Pablo chegou no vestiário falando para o Pedro: ‘Você me desrespeitou. Era pra você ter continuado aquecendo’. Pedro retrucou: ‘Voltei, pois não entraria assim como os outros 4’. Depois disso deu um soco em Pedro, que não reagiu. Os jogadores separaram.
Diante de tudo o que rolou, Pedro vai registrar boletim de ocorrência contra o preparador físico. Atletas cogitam não treinar se Pablo Fernández estiver no CT de amanhã em diante.
Em campo, o time carioca conseguiu o triunfo de virada. Paulinho fez para os mineiros, enquanto Arrascaeta e Wesley viraram.
Preparador Pablo Fernandez indo para a delegacia após agredir Pedro depois de Atlético-MG x Flamengo — Foto: Wesley Ramon / Flazoeiro TV
O elenco saiu em defesa do companheiro e já manifestou para diretoria que não treinará enquanto o preparador estiver em campo. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.