Polícia estoura residência que servia para apoio a criminosos em Monsenhor Tabosa

O grande aparato policial no município de Monsenhor Tabosa é grande nas últimas 48 horas. Na última sexta-feira (03) um mecânico foi executado a bala em seu próprio local de trabalho em plena luz do dia.  A Polícia Militar e Civil esteve colocando em prática a operação ”Monsenhor Tabosa Segura” no combate ao crime no município, onde ainda na tarde da última sexta-feira estiveram estourando uma residência que servia de apoio para criminosos armas, dinheiro e possíveis carros roubados foram encontrados.

Ao chegar na residência, a Polícia logo encontrou duas mulheres e três homens onde ambos foram presos com um vasto material como armas, munições, explosivos e vários veículos como carros e motos que provavelmente sejam roubados. Veículos como um Corolla de cor preto, três motocicletas incluindo uma com placa de Tamboril foram todos apreendidos.

A ação teve participação da Força Tática (equipe Charlie Crateús) e Polícia Civil.

Segundo informações colhidas, o clima no município segue bastante tenso e há um grande contingente policial na cidade sob o comando do coronel Adrianizio (Comandante do CPI/Norte), Coronel Vicente (Comandante do 7°BPM), Major Veiga (Comandante da 3°Cia) e Policiais Civis do DPI/Norte e Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Juliano Paz.

 

Elementos presos na residência

 

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade