Polícia faz novo cerco para capturar Lázaro; buscas estão no décimo primeiro dia

Os policiais da operação que busca Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, fizeram um novo cerco ao homem na tarde desta sexta-feira, 18. Ele foi visto em chiqueiro, mas fugiu novamente para uma vegetação entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás. As informações são do portal G1.

Por volta das 15h40min, uma intenção movimentação de viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou e o secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou a base de operações para acompanhar as buscas dez minutos depois. A pasta, no entanto, não divulgou o motivo para a movimentação.

Uma barreira com agentes de segurança foi montada na BR-070, no caminho para Águas Lindas de Goiás. Há expectativa de que o suspeito possa estar se deslocando em direção ao município, conforme apurou a TV Anhanguera, afiliada local da TV Globo. No local, todos os veículos são parados e vistoriados pelos policiais.

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família na última quarta-feira numa chácara do DF. Uma quinta vítima teria sido feita em Goiás. Ele ainda é investigado por balear três pessoas no último sábado, também no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade