Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio a pauladas em Ipu

O delegado Dr. Erick, titular da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, esclareceu a motivação por trás de um homicídio que vitimou Francisco Wesley Aguiar Roseno, de 34 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (10/12).

Segundo o delegado, o crime teve origem em uma discussão entre a vítima e um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, residente da Rua Dom Bosco, no bairro Pereiros. A discussão, de acordo com as informações obtidas, surgiu de desentendimentos entre as partes envolvidas.

Durante o desentendimento, o suspeito alegadamente utilizou um pedaço de madeira para desferir diversos golpes na cabeça da vítima, resultando em seu falecimento no local.

O primo do suspeito, um jovem de 20 anos, que também estava presente no local, foi detido. Na Delegacia, ele informou à polícia que estava na companhia do acusado, mas optou por se afastar da situação, não participando do ato criminoso.

O jovem de 19 anos foi preso em flagrante e admitiu a autoria do crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e encontra-se à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade