Pai de jovem que morreu eletrocutada em festa em Santa Quitéria fala sobre a morte da filha

Uma jovem de 25 anos morreu ao sofrer descarga elétrica durante uma festa na cidade de Santa Quitéria, Interior do Ceará. Maria Letícia da Silva Regino estava na festa, quando teria tocado com uma das mãos em uma grade que estava eletrificada.

A Prefeitura de Santa Quitéria confirmou a morte. O caso aconteceu na festa de encerramento da 30ª Exposição Agropecuária de Santa Quitéria, no Parque de Exposição Joaquim Mesquita Martins, na manhã deste domingo (2).

O técnico em radiologia Stênio Eugênio Regino, pai da jovem Letícia Regino, falou em entrevista nesta tarde à página Imperador Notícias, sobre a morte da sua filha.

Confira abaixo:

Em nota, a Prefeitura de Santa Quitéria lamentou o ocorrido e disse que irá investigar as causas do ocorrido.

“Sobre a apuração da causa da morte, a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria está colaborando para a elucidação do fato, bem como, já iniciou diligências necessárias com objetivo de identificar os verdadeiros motivos que causaram diretamente o acidente. A Prefeitura de Santa Quitéria, lamenta profundamente a morte da jovem e se solidariza com seus familiares e amigos”, diz a nota.

A gestão municipal ainda reforçou que obedeceu todos os protocolos de segurança para realização do vento “Vale frisar que o evento obedeceu todos os protocolos exigidos pelos órgãos de segurança, inclusive com vistorias prévias pelo Corpo de Bombeiros que, também disponibilizou uma equipe de plantão durante os dias do evento, houve a fiscalização antes e durante o evento, juntamente com equipes de pronto atendimento nos três dias de evento”, argumenta.

 

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade