Conforme noticiamos anteriormente o capitão da Polícia Militar perdeu o controle do carro, capotou e caiu com o veículo de uma ponte nas proximidades da BR-222, entre os municípios de Forquilha e Irauçuba, no interior do Ceará, na noite da sexta-feira (22/09).
A queda foi de cerca de 10 metros, segundo a estimativa dos agentes que atenderam a ocorrência. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o carro do policial caído às margens de um córrego no local.
“No dia do acidente eu tinha saído de serviço às 17h, e estava indo para Icaraí, no município de Amontada/CE, e antes da curva, eu perdi o controle do carro, o veículo deu um salto e acabei descendo a ponte. Eu tive politraunatismo vários traumas, fratura no tornozelo, fratura Exposta no braço esquerdo, lesões nos nervos e tendões do braço esquerdo, duas costelas fraturas, a mão direita fraturada, sangue e ar nos pulmões (foi necessário colocar um dreno), e nesta quarta feira (27/09), eu fui transferido na aeronave do Ciopaer aqui para Fortaleza” disse Capitão Villar.
Capitão Vilar também ainda irá passar pr mais três cirurgias sendo uma no cotovelo esquerdo, no tornozelo e outra na mão direita.