Uma quadrilha invadiu uma casa no distrito de Caraussanga, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, matou uma mulher a tiros e deixou um adolescente e um jovem baleados na noite de quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, o bando formado por quatro homens chegou em um carro e, depois do crime, fugiu pela estrada carroçável que dá acesso ao local.
José Alailton da Rocha Lima, 26, é apontado pelos militares como o alvo da ação. Ele, que responde a três homicídios e outros delitos, foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Caucaia e depois para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
A irmã dele, Francisca Talita da Rocha Lima, 23, morreu ao ser alvejada pelos disparos de arma de fogo em cima da cama, enquanto estava dormindo.
O adolescente – que não terá nome e idade revelados – é sobrinho de Alailton e Talita. O estado de saúde dele não foi informado pelos policiais.
Assim como o tio, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Caucaia e, em seguida, ao IJF, para receber os primeiros socorros e os cuidados médicos devidos.