Anderson Pedrosa valoriza profissionais e fortalece a Atenção Primária em Nova Russas

A Prefeitura de Nova Russas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue fortalecendo as ações de valorização dos profissionais da Atenção Primária à Saúde. A iniciativa ocorre através do incentivo financeiro do programa Saúde Brasil 360, que reconhece o empenho das equipes que atuam diretamente na promoção, prevenção e acompanhamento da saúde da população.

O prefeito Anderson Pedrosa destacou a importância da medida como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde do município. Segundo ele, a valorização das equipes é fundamental para garantir um atendimento cada vez mais qualificado à população.

“O trabalho desempenhado pelos profissionais da Atenção Primária é essencial para o fortalecimento da saúde pública em nosso município. Esse incentivo representa reconhecimento, motivação e o compromisso da gestão em continuar investindo na qualidade dos serviços oferecidos à população”, ressaltou o prefeito.

Além de valorizar os trabalhadores, o incentivo também estimula o alcance dos indicadores e metas estabelecidos pelo Ministério da Saúde, fortalecendo o compromisso das equipes com a qualidade da assistência prestada. A iniciativa incentiva ainda o monitoramento contínuo dos usuários e a adoção de boas práticas de cuidado.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade