Tamboril-CE: Marcelo Mota anuncia que os vencimentos dos servidores já estão nas contas
O prefeito de Tamboril, Marcelo Mota (PDT), anunciou na manhã desta terça-feira (31/08) que os vencimentos de todos os servidores já estão nas contas. Os servidores do município respiram aliviados…
