Chegou ao conhecimento da nossa redação um caso de agressão cometido por um funcionário público do primeiro escalão da Prefeitura de Municipal Ipueiras a um grupo de alunos(as) da Escola Estadual de Educação Profissional Dario Catunda Fontenele.
Segundo fontes ouvidas, alunos(as) foram procurar o responsável pelos transportes do município para resolver problemas relacionados aos horários dos transportes escolares, não conseguindo contato com o responsável foram até a prefeitura municipal conversar com o Prefeito. Na reunião houve um descontrole do atual secretário de administração e finanças, Titico, pai do atual prefeito, que se exaltou com os alunos, proferiu xingamentos, palavras de baixo calão e ainda os expulsou do gabinete.
O caso ainda está sob apuração, mas também foi sabido que a coordenadoria da 13ª CREDE havia vindo ao município de Ipueiras pela gravidade do caso.
Várias denúncias sobre as más condições e falta de organização do transporte escolar oferecido pela Prefeitura de Ipueiras tem acontecido através das redes sociais. Os casos incluem desde atrasos extremos no horário, más condições do transporte até o atraso de pagamento dos motoristas de D-20.
*A matéria ainda está em edição e aberta a ambas as partes.