Em vídeo gravado momentos antes de ser preso, o DJ Ivis pediu perdão à ex-esposa Pamella Holanda. Ele foi detido na quarta-feira (14) em decorrência do inquérito de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a ex-companheira. As imagens foram divulgadas pelo jornal Metrópoles.
“O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo (11) a matéria subindo, tentei reagir, não me justificando, mas agi errado mais uma vez. Estou me vendo hoje sozinho, tentado ser forte, mas não existe mais força”, diz o DJ. E continua:
Os vídeos ganharam repercussão nacional, viralizando na internet e aparecendo na mídia. Desde então, o produtor musical perdeu parcerias musicais, o contrato com Sony Music Brasil, além do YouTube ter retirado clipe com a presença do artista e suas músicas terem sido retiradas de playlists oficiais dos streamings Deezer e Spotify.
“Consegui fazer com todos o que todos queriam. Mas eu consegui não me ajudar”, desabafa Ivis no vídeo, em relação à carreira.
Artistas como Xuxa Meneghel também se manifestaram contra o cantor. E até o Senado Federal publicou nota de repúdio contra ele. Com as retaliações, o produtor musical fala na gravação que está se sentindo isolado e que não é um “monstro”.
“Não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro. Eu não sou essa pessoa ruim. Não sei como está minha filha… E eu ainda tento ser forte por isso”, relatou.