O Flamengo acertou o patrocínio da Havan até o fim da temporada 2021. A marca será estampada na manga da camisa do Rubro-Negro. O acordo foi fechado em R$ 6,5 milhões pelo contrato, mas pode ser aumentado até para R$ 8 milhões – dependendo de cláusulas firmadas no acordo. Em troca de mensagens pelo Twitter, clube e empresa confirmaram o fechamento da parceria.
Em entrevista ao site ge, o vice-presidente de marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, falou sobre a parceria firmada entre Flamengo e Havan: “A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos”.
Já o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang, ressaltou o fato histórico da parceria: “A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa!”