Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira e atear fogo na residência dela, na manhã dessa quarta-feira, 7. O caso ocorreu no município de Acopiara, interior do Ceará. No local também funcionava um estabelecimento comercial. O nome dele não foi divulgado pela Polícia.
Conforme informações policiais, durante a madrugada de quarta-feira, o suspeito procurou a mulher de 31 anos em sua casa e, por ciúmes, exigiu que ela desbloqueasse o seu celular. Após uma discussão, o homem agrediu a vítima.
Já pela manhã, ele retornou ao local e iniciou o incêndio, mandando imagens do fogo para a mulher, que não se encontrava na residência. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado para a ocorrência e debelou as chamas.
Segundo o CBMCE, ninguém ficou ferido, mas as chamas consumiram todos os pertences do espaço comercial.
Posteriormente, o suspeito foi localizado, pela PC-CE, na casa dos pais dele. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi indiciado em flagrante por causar incêndio e vias de fato no contexto da violência doméstica no contexto da violência doméstica. As informações constam no boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).