Incêndio destrói ônibus escolares na prefeitura de Tamboril

Um incêndio foi registrado neste domingo (3) no pátio da prefeitura de Tamboril. O fogo atingiu três ônibus escolares, que ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido.

Ainda não é possível dizer quem teria promovido o incêndio. Mas pelo tamanho e a proporção que as chamas chegaram, o incêndio passa a ter conotação criminosa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um veículo escolar do município estacionado no local. Com o aumento das chamas, outros dois veículos que estavam próximos ao primeiro também foram atingidos.

Um engenheiro da prefeitura acionou os bombeiros para o local. As chamas foram controladas por agentes de composições de Crateús e do posto avançado de Ipueiras. Os profissionais fizeram, também, resfriamento das paredes para evitar novos focos nas edificações.

PREFEITO SE POSICIONA

No fim da tarde, o prefeito Marcelo Mota, que no momento do incidente estava em Fortaleza, publicou um vídeo no pátio da Prefeitura mostrando os estragos.

“Apenas danos materiais, dos males o menor. A gente vai seguir em frente para recuperar os danos e reestabelecer a energia da Prefeitura”, disse o gestor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um veículo escolar do Município estacionado no local. Com o aumento das chamas, outros dois veículos que estavam próximos também foram atingidos.

Presente na ocorrência, o tenente Clebiano, do destacamento de Crateús, afirmou que a guarnição foi acionada por volta das 13 horas e se deslocou até o local.

“Ao chegarmos ao local, o incêndio já tinha atingido mais dois veículos e já começava a atingir as edificações, fizemos o combate para debelar as chamas e evitar que o fogo atingisse outros veículos e as edificações próximas. Assim foi resfriado as paredes”, detalhou.

Os bombeiros também afirmaram que ainda não é possível afirmar se o incêndio foi criminoso.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade