Ipueiras-CE: Danos a veículos da Prefeitura ganham as redes sociais

Alguns fatos envolvendo veículos da Prefeitura de Ipueiras foram registrados e divulgados nas redes sociais nesse final de semana.

Infortúnio

Um dos fatos registrados e amplamente compartilhado via redes sociais foi que o ônibus, utilizado para o transporte de pacientes de Ipueiras a Fortaleza, perdeu o controle, saindo da estrada e adentrando o mato, próximo ao distrito de Charito. Segundo informações, não havia passageiros a bordo e o motorista não sofreu nenhum dano.
O fato é que segundo apurado pela redação, o motorista não era funcionário da prefeitura. O senhor Eudes Mourão Chaves, mecânico, cunhado do Secretário de Administração e irmão da Secretária de Assistência Social era quem estaria dando manutenção no veículo. Não se sabe se era habilitado para conduzir veículos deste porte.

Veículo oficial fora do horário de serviço:

Outro flagrante registrado por um leitor dá conta de uma pessoa não identificada utilizando uma moto que é de propriedade do SAAE de Ipueiras, na manhã deste sábado e carregando passarinhos engaiolados.
A moto Honda Bros KS de placa HXX6945 foi fotografada com um condutor que também não é servidor público, sem capacete e com um garupeiro levando duas gaiolas com passarinhos.

Motor batido

A L200 adaptada para manutenção da iluminação pública municipal, que também é de extrema valia para o serviço público, segundo apurado, teve dano severo no motor.
No mês de agosto de 2020 o veículo passou por reparos e estava em perfeito estado de funcionamento.
O carro que abrangia todo o município com os serviços de reparo agora encontra-se parado.

O desfalque que os veículos fazem para o ipueirense é imensurável. Ipueiras agora deve gastar dinheiro público para fazer os devidos reparos, enquanto possivelmente terá que alugar novos transportes, chegando a este ponto por, ao que se parece, puro descuido e má utilização.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade