OnlyFans é uma plataforma de conteúdo exclusivo que ficou famosa por ser usada para a venda de nudes. Nela, os criadores de conteúdo podem estabelecer diferentes preços aos materiais publicados, uma vez que o regulamento do serviço não define cifras mínimas ou máximas. Os seguidores – também chamados de fãs interessados em consumir o conteúdo do influenciador podem fazê-lo por meio de uma assinatura digital, restrita a usuários maiores de 18 anos que tenham uma conta bancária disponível para transações internacionais.
Em outubro do ano passado, Fernanda e sua filha Camila decidiram começar a subir conteúdo sensual no OnlyFans, plataforma que funciona como uma espécie de “Instagram para maiores de 18” por assinatura. Cinco meses depois, mãe e filha celebram os resultados. “A gente tá muito feliz com o retorno financeiro. A Camila até investiu no corpo dela, turbinou os seios e tudo o mais. Tá muito feliz por isso e cheia de sonhos.
É divertido e, por mais que tenha um certo limite, a gente se entrega”, conta Fernanda Oliveira. A ideia surgiu dos fãs que as seguem no YouTube, onde há quatro anos começaram a publicar vídeos juntas, e já têm quase meio milhão de seguidores. “A gente começou a saber sobre o OnlyFans através dos comentários dos nossos vídeos. As pessoas ficavam sugerindo que a gente tivesse uma conta lá. Só que a gente pensava que era uma coisa mais pesada, mais para o lado do pornográfico mesmo. O tempo foi passando, a Camila fez 18 anos, a plataforma viralizou e pessoas conhecidas foram criando suas contas, como a Anitta e outras famosas, como a Mc Mirella”, revela Fernanda.
*Via UOL