Moradores de Baixa do Frade reclamam da falta de água na comunidade

Um fantasma do passado voltou a assombrar a população das comunidades ipueirenses, uma imagem que há tempos não se via viralizou nas redes sociais nos últimos dias: um casal carregando “latas d’água na cabeça” na localidade de Baixa do Frade, onde residem, porque já estava no 8º dia sem água na torneira, segundo relatos da filha do casal em suas redes sociais:

O drama vivido pelo casal de moradores, que parecia ser uma realidade já superada em Ipueiras, volta a fazer parte da rotina da população em diversas localidades e bairros do município em pleno século 21. Do bairro mais nobre da cidade (cidade satélite) às comunidades mais distantes da sede, o dilema é o mesmo: não têm água na torneira.

Os moradores reclamam ainda que, embora o SAAE não tenha tido ainda a eficiência para solucionar os problemas de abastecimento, apesar de o principal reservatório do município (Barragem Jatobá) contar com um considerável volume de água, a conta de água continua chegando rigorosamente, mesmo que o serviço não venha sendo prestado a contento. Moradores de Baixa do Frade reclamam da falta de água na comunidade.

Confira a postagem feita na rede social:

Foto/Reprodução: Redes Sociais

Problema Resolvido

Nossa redação apurou que, após diversas denúncias e reclamações da população na internet, o serviço foi reestabelecido por volta do meio dia desta última segunda-feira 29.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade