Nattan vai subir ao palco neste domingo (31) no réveillon na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um dos principais do Brasil, para comandar a virada de ano. Antes dúvida em virtude de problemas de saúde, o cantor cearense confirmou a presença.
“Vou usar toda essa energia e minha força que vem do meu coração e subir no palco do réveillon de Copacabana e levar o meu melhor, levar energia para vocês, que é o que esperam de mim”, disse o cantor no Instagram.
Ao lado do réveillon no Aterro da Praia de Iracema, o show da virada do ano na praia de Copacabana é considerado o maior do Brasil.
No palco principal, além de Nattan, que vai comandar a passagem de 2023 para 2024, sobem Luísa Sonza, Glória Groove, Ludmilla e a bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba campeã do Carnaval deste ano no Rio de Janeiro.
A apresentação de Nattan em Copacabana marca um período turbulento de saúde de cantor nos últimos dias. O artista cearense cancelou, tanto na sexta-feira (29) quanto no sábado (30), três apresentações que faria no Nordeste.
Na sexta-feira, Nattan subiria ao palco em Barra de São Miguel, em Alagoas, mas cancelou a apresentação. Ele passou a ter sintomas de problemas de saúde, e para substitui-lo, foi chamado às pressas o cantor Felipe Amorim.
Já no sábado, o cearense iria cantar no segundo dia do Réveillon do Recife 2024, logo antes da baiana Ivete Sangalo, no polo da praia do Pina.
A apresentação também foi cancelada, assim como o show previsto em uma festa particular na praia de Maracaípe, também em Pernambuco. A cantora Anitta foi quem o substituiu.
Sem dar detalhes dos problemas de saúde, Nattan relatou nas redes sociais que estava com dificuldades na voz: “depois vou explicar realmente tudo o que está acontecendo”.