Na manhã de hoje (26) por volta das 06:20min quando em patrulhamento na localidade de Canindezinho, distrito de Nova Russas, policiais do VEPI/COTAR receberam a informação de que o indivíduo conhecido por “Dudu” estaria traficando naquela localidade bem como se auto intitulava pertencente a facção criminosa Comando Vermelho.
De imediato PMs se dirigiram a residência onde o mesmo estaria homiziado e ao bater na porta da frente “Dudu” tentou se evadir pelos fundos da casa sendo inibido por cotarianos que já haviam cercado a casa.
O Sr. José Wilson proprietário da casa abriu a porta e autorizou a entrada; Ao entrar “Dudu” tentou reagir para não ser preso e após ser dominado e indagado sobre a droga, informou onde estaria enterrada a droga e o dinheiro oriundo da venda do entorpecente, tendo sido apreendido:
– 14 trouxinhas de maconha;*
– 08 papelotes de cocaína;*
– 325,00 Reais em cédulas;*
Que o acusado ainda informou que vendia a cocaína por 20,00 reais cada papelote e 10,00 reais cada trouxinha de maconha.
Que diante do material apreendido o acusado foi conduzido a delegacia de Crateús onde foi autuado por infração ao Art 33 da Lei de Entorpecentes.
*ACUSADO:* Eduardo Pinto de Oliveira
*Natural:* Fortaleza-CE.
Via: Blog Tony Sales